Quarentena, Pandemia e Atendimento Jurídico On line.

 

Atendimento on line

Conheça nossas formas alternativas de consulta e atendimento jurídico no escritório eletrônico.

A quarentena imposta pelo novo corona vírus trouxe mudanças bruscas, não imaginadas até pouco tempo atrás no segmento do direito, tradicionalmente resistente a transformações.

Se antes o home office, reuniões por videoconferência e consultas on line, não guardavam simbiose com a advocacia, a quarentena trouxe a necessidade de mudança e adaptação. E essa nova realidade certamente veio para ficar, afinal, ninguém duvida que o usa de ferramentas digitais torna o dia mais produtivo.

 

Mais Produtividade, Menos Custo, Mais Qualidade de Vida.

Com a videoconferência, por exemplo, sai-se de uma reunião e entra-se em outra no tempo de um click. Sem contar que se pode reunir pessoas das mais variadas localidades em uma só tela, proporcionando significativa redução de custos com deslocamento/hospedagem e disponibilização de mais tempo para os negócios, família e qualidade de vida.

 

Escritório Eletrônico: Atendimento On Line.

No escritório MNk Advocacia você também pode ter atendimento jurídico eletrônico através das mais modernas ferramentas digitais disponíveis, como e-mails, aplicativos de mensagens (Whatsapp e Telegram, por exemplo) e de videoconferência (Google Meets, Zoom, por exemplo), aliando conforto, comodidade, segurança e agilidade na sua consulta e contratação jurídica.

A reunião presencial com um especialista pode ser substituída pela videoconferência em quaisquer plataformas disponíveis e os documentos a serem analisados podem ser enviados por meio eletrônico (e-mail ou disponibilização de arquivos depositados na nuvem), contando com a proteção do sigilo profissional inerente à relação cliente-advogado nos termos da legislação de regência e tudo isso no conforto da sua casa ou do seu escritório.

Após a análise do caso e estudo pelo especialista, as alternativas de solução são apresentadas ao cliente da forma que melhor lhe aprouver (forma presencial ou eletrônica), definindo-se, a partir daí, os próximos passos a serem adotados de acordo com a estratégia eleita.

As comunicações com o cliente são realizadas através de meios eletrônicos (telefonemas, e-mails, aplicativos de mensagens, videoconferências, textos em arquivos eletrônicos), de modo a otimizar o tempo de todos os participantes.

No que concerne ao contencioso, os principais andamentos do processo judicial são informados eletronicamente ao cliente, concomitante à sua ocorrência, e quaisquer passos ou decisões a serem tomados são debatidos e alinhados previamente, sempre com foco no resultado e na melhor defesa dos seus interesses e o mais importante, com transparência, seriedade e ética do nosso escritório.

 

 

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